Oração 06/03/2010

13 03 2010

Senhor Jesus…

Desculpa por vezes esquecer-me de ti.

Sabes que não é por mal e, por isso, obrigado por me perdoares.

Meu coração diz-me que és o meu único amigo de verdade.

O único que me escuta com atenção e me ama com o coração.

Obrigado, Senhor Jesus, por nunca me abandonares.

Ámen

(Partilhado por Diana, Matthew e Jorge)

Deus paciente, bendito sejas pelos sinais dos tempos através dos quais nos advertes sem cessar e nos chamas a voltarmo-nos para Ti. Nós Te damos graças, porque nos deixas o tempo da conversão. Nós Te pedimos pelas nossas comunidades e pelas nossas famílias; que o teu Espírito guie os nossos pensamentos, as nossas palavras e os nossos actos, que Ele produza em nós os frutos que Tu esperas.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

