Oração 23-01-2010

6 02 2010

Senhor Jesus Cristo, dai-nos

a fé e a perseverança

para conduzir a nossa vida com amor,

humildade e

simplicidade.

Fazei de mim instrumento

da vossa paz

e iluminai-me, protegei-me

e guardai-me.

Amén

 

Ele vive em ti

Noite…

E o Espírito Rei

Chama

Vem, pois montanhas

Não há

Que não possa escalar

Ohh, vai pois

Ele vive em ti

Ele vive em mim

Está lá em cima

Tudo pode ver

Ele está na água

Ele é a verdade

Podes senti-lo

Ele vive em ti

Ele vive em ti

Meu irmão

Ele vive em ti

Ele vive em mim

Está lá em cima

Tudo pode ver (tudo pode ver)

Ele está na água

Ele é a verdade

Podes senti-lo

Ele vive em ti

Ele vive em ti

Ele vive em ti 

(Partilhado por: Joana Margarida e Nuno Valente) 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

